Projeto Saquarema

Chamamento para banco de profissionais atuantes na saúde em diversas especialidades.

A DOCTOR VIP no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições para completar banco de cadastro de profissionais para atender a necessidade de contratação de interesse público no âmbito de UPAs, Hospitais, clinicas de família.

A natureza jurídica do contrato a ser celebrado é em Sociedade em Conta de Participação (SCP) tendo como fundamento os artigos 991 a 996 do Código Civil (Lei 10.406/2002), a Sociedade em Conta de Participação consiste em um tipo societário firmado entre o sócio ostensivo e os sócios participantes, não gerando vínculo empregatício de que trata a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT entre o profissional de saúde e a empresa DOCTOR VIP.

Essa modalidade de trabalho é informalmente chamada de “PJ” contudo não é necessário que os profissionais abram firma ou possuam CNPJ.

A vaga se destina para a unidade de pronto atendimento , sendo facultativo a aceitação do profissional sobre o remanejamento, cabendo a DOCTOR VIP realocar esse profissional em outra unidade que possua contrato e vaga disponível.