Processo Seletivo Técnico em enfermagem UPAs RJ

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A DOCTOR VIP no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições para a realização do Processo Seletivo Simplificado, destinado a selecionar e também formar cadastro de reserva para o cargo de Enfermeiro e Técnico em enfermagem, para atender a necessidade de contratação de excepcional interesse público no âmbito de UPAs.

O Processo seletivo será composto de 03 (três) etapas.

  • 1ª etapa – Inscrição por meio do formulário ao cargo que concorre (Obrigatório)
  • 2ª etapa – Análise das Informações Curriculares (Classificatório e eliminatório)
  • 3ª etapa – Avaliação Técnica. (Classificatório e eliminatório)

A natureza jurídica do contrato a ser celebrado é em Sociedade em Conta de Participação (SCP) tendo sendo fundamentado pelos os artigos 991 a 996 do Código Civil (Lei 10.406/2002), a Sociedade em Conta de Participação consiste em um tipo societário firmado entre o sócio ostensivo e os sócios participantes, não gerando vínculo empregatício de que trata a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT entre o profissional de saúde e a empresa DOCTOR VIP.

Essa modalidade de trabalho é informalmente chamada de “PJ” contudo não é necessário que os profissionais abram firma ou possuam CNPJ.

As escala de trabalho da enfermagem será de acordo com a necessidade da unidade e do coordenador, sendo o valor a cada 12h de plantão em torno de R$ 242,00 para enfermeiro e de RS 150,00 para técnico em enfermagem, o profissional receberá por plantão realizado após o fechamento da folha mensal.

A vaga poderá ser em qualquer uma das unidades de pronto atendimento pertencentes ao contratante dos serviços da DOCTOR VIP, sendo facultativo a aceitação do profissional sobre o remanejamento, cabendo a DOCTOR VIP realocar esse profissional em outra unidade que possua contrato e vaga disponível, ou dispensar os serviços do profissional.

Não será permitida a contratação de profissional que tenha encerrado Contrato Administrativo, com a Administração Pública Direta ou Indireta, que esteja contratando a DOCTOR VIP, antes de decorridos 06 (seis) meses do seu encerramento.

Após a finalização da análise curricular, a DOCTOR VIP entrará em contato com os candidatos selecionados por meio de contato telefônico ou e-mail, convocando-os para participar da entrevista.

Uma vez sendo selecionado em todas as etapas, o candidato será informado a unidade de pronto atendimento disponível.

Deverá o CANDIDATO aprovado em todas as etapas, para fins de assinatura e celebração do Contrato de SCP apresentar, obrigatoriamente, por meio de cópia reprográfica simples, acompanhada dos originais, os seguintes documentos:

  • Diploma do Cargo que concorre;
  • Identidade e CPF;
  • Carteira de identidade Profissional do COREN/RJ;
  • Certidão de Nada Consta do COREN/RJ;
  • Comprovante de Pagamento do Ano Vigente;
  • Comprovante de Residência;
  • Título de Eleitor;
  • Cartão do Banco Bradesco (Conta Corrente ou Poupança);
  • Certidão Conforme Estado Civil.

Preencher esse Formulário para candidatura à vaga.

As informações serão conferidas em caso de convocação e a inserção de informações fraudulentas ou deliberadamente adulteradas implicará na exclusão imediata da seleção.