Hospital Da Mulher Mariska Ribeiro: Comemorando 8 Anos De História

Uma atitude de solidariedade

Recentemente foi comemorado no Hospital da Mulher Mariska Ribeiro mais um ano de ótimos serviços prestados à sociedade. Porém, essa data foi além da comemoração pelo aniversário com uma atitude solidária: a unidade realizou uma campanha de doação de sangue na comunidade, junto ao Hemorio, recebendo inúmeros voluntários.

Dentre elas, a visita de Clébio Lopes, Diretor do Grupo DOCTOR VIP, que em sua primeira vez como doador de sangue, ultrapassou seus medos e dúvidas, tendo uma atitude motivadora, na intenção de encorajar mais doações a todos ali presentes. Alguns aproveitaram para usar seus telefones e convidar seus conhecidos a participarem também da campanha, e isto marcou o evento.

É importante ressaltar os 8 (oito) anos de existência do Hospital da Mulher Mariska Ribeiro, prestando um serviço de excelência à comunidade do bairro e entorno. Assim que se chega na unidade, já se percebe de início o entrosamento da equipe e seu comprometimento em servir, atitude imprescindível na área da saúde e extremamente necessária para o acolhimento de pessoas que chegam precisando de atendimento (certa parte também de assistência emocional).

Em determinado momento do evento, ocorreu um ato solene de hasteamento da bandeira pela comemoração da data de aniversário; e mais uma vez por convite, Clébio Lopes teve a honra de hastear a Bandeira do Brasil cumprindo seu papel de cidadão e convidado da cerimônia.

Dia muito especial, pois seu trabalho é promover oportunidades e negócios de extrema relevância para a sociedade. Clébio sempre diz: “isto não é trabalho, é missão”, e mostra que para se ter sucesso em qualquer área da vida, é preciso colocar seu coração e alma para obter sucesso.